Recuperar senha do Hotmail/MSN Messenger através do e-mail alternativo

Normalmente quando criamos um e-mail, também cadastramos um outro e-mail no formulário de criação do e-mail, para poder em uma eventualidade recuperar a senha esquecida, perdida, ou até roubada.

Observei que dependendo o link que acessa para recuperação de senha do Hotmail, ele fica de enviar para o celular, por meio de pergunta secreta ou suporte ao usuário, mas a recuperação por e-mail alternativo simplesmente não aparece.

A partir deste link (no momento está funcionando), é possível recuperar a senha do Hotmail enviando para o e-mail alternativo previamente cadastrado:

https://accountservices.passport.net/uiresetpw.srf?mkt=PT-BR&lc=1046&id=10


Como descobri este link? Ele aparece às vezes se você ficar tentando recuperar a senha no próprio site do hotmail... fiz várias tentativas, trocando de usuários logados no hotmail até que apareceu a opção para mim. Depois de várias tentativas, quando apareceu, fiz questão de salvar.


Espero que seja útil.
Funcionando, não deixe de comentar. São apenas alguns segundos.

Comentários

  1. tentei mas sem sucesso pode vir a servir para outras pessoas,bom tópico ai pa galera,eu fui hackeado e perdi meu msn estou tentando recuperalo mas sem sucesso.

    ResponderExcluir
  2. eu perdi meu msn (hotmail), não consigo abrir{aparece como se alguem invadiu ele}[outra pessoa entrou e foi bloqueado], tentei recuperar, mas coloquei meu próprio email como secundário e não tinha telefone na época, o que faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lava-louças Brastemp BLE20 - RESOLVIDO - Piscando luzes Iniciar e enxaguar/Erro ao jogar água fora

Microsoft Print to PDF não aparece na lista de impressoras nos programas